Casa do Povo da Rua Dom Luciano Mendes comemora 10 Anos de atividades sociais em favor dos pobres | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Casa do Povo da Rua Dom Luciano Mendes comemora 10 Anos de atividades sociais em favor dos pobres

A Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de Fortaleza convida para a celebração de ação de graças pelos 10 anos da Casa do Povo da Rua Dom Luciano Mendes, no dia 22 de junho de 2018, a partir das 16h, na Igreja do Pequeno Grande (Av. Santos Dumont, 55, Centro). Após a eucaristia haverá um convívio fraterno em frente à Casa do Povo da Rua.

Informações: (85) 3388-8706 e (85) 88555-6008 Fernanda.

Histórico
A Casa do Povo da Rua é um espaço de convivência fraterna e conquista de direitos. Ela foi doada à Pastoral, por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques (arcebispo) a fim de realizar um trabalho pastoral com moradores de rua e catadores de material reciclável. Atualmente é um espaço de referência para os atendidos, pois se coloca a serviço, acolhe e congrega através da formação cristã e cidadã, cuidado fraterno  e espírito comunitário. Rendemos graças ao Deus da Vida por tudo que fez e que continuará realizando junto ao povo da rua em nossa Arquidiocese como expressão amorosa de seu amor.

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Não deixe morrer a profecia

Pernambuco se prepara para receber Congresso Eucarístico Nacional

Tríduo e a Festa de Nossa Senhora de Lourdes

O Papa: a hospitalidade é uma virtude ecumênica que exige disposição para ouvir os outros

Papa acolhe renúncia de dom Carmelo Scampa e nomeia novo bispo para São Luís de Montes Belos (GO)