Reabertura da Capela Santa Teresinha

Dia 13 de dezembro foi reaberta à visitação pública a Capela Santa Teresinha. Durante anos fechada a mercê de marginais, a capela foi entregue aos devotos da Associação dos Devotos de Santa Edwiges que estão com a guarda da capela com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, Marina Park Hotel e apoiadores anônimos. A Capela de Santa Terezinha é localizada na Av. Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste), vizinho ao Marina Park Hotel no bairro Moura Brasil. Foi inaugura em 1928, dois anos após Santa Teresinha ser canonizada. É a primeira capela dedicada a santa no Ceará. Foi tombada pelo município de Fortaleza em 1986.

PROGRAMAÇÃO:

9 h – Celebração de abertura com novena e homenagens a Santa Teresinha;capela-santa-teresinha_Fort

19h – Solenidade e visita da Prefeita de Fortaleza Luiziane Lins à capela.

Mais informações: https://www.facebook.com/#!/capsantaterezinha

Alex Ferreira: 8717 51 86

Uma resposta

1. Parabéns a associação dos devotos de Santa Edwiges, por essa tão bela e nobre iniciativa, pois ja vi mesmo os deliquentes saindo de dentro desta capela, por isso estou feliz e espero que a mesma continue administrando o templo, se não voltará as mãos dos marginais, Santa Terezinha não merece esse despreso. Um abraço.