RCC realiza Grande Onda de Evangelização nas famílias brasileiras

Nos dias 30 de abril e 1º de maio, a Renovação Carismática Católica (RCC) de todo Brasil, inclusive da Arquidiocese de Fortaleza, estará realizando a Onda de Evangelização, iniciativa que levará missionários de porta em porta para proclamar Jesus Cristo vivo e ressuscitado, através de uma evangelização querigmática, com enfoque no amor de Deus por cada filho e filha.

O objetivo da ação é abranger todas as Paróquias e Áreas Pastorais em que haja missionários do Movimento, que foram previamente formados e capacitados para propagar a Palavra de Deus de porta a porta. A RCC Brasil divulgou um subsídio que orienta os participantes no exercício missionário.

Uma resposta