Prorrogada as incrições do curso para MEPA’s da Região Episcopal Sagrada Família

palavraForam prorrogadas até quarta-feira, dia 06 de fevereiro, as inscrições do Curso para Ministros Extraordinários da Palavra – MEPA’s. Os candidatos e as candidatas deverão procurar a secretaria de suas respectivas paróquias para o preenchimento da ficha de inscrição e assinatura do pároco. Lembramos que este curso é destinado a novos candidatos e veteranos. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais) por participante. O curso terá início dia 17 de fevereiro (domingo) a partir das 8h na Igreja N. Sra. da Conceição de Pajuçara, localizada às margens da CE 060 (Av. Dr. Mendel Steinbrusch,s/n) em frente a indústria de tintas Hidracor.

Para outras informações, dúvidas, sugestões e esclarecimentos contatar: (85) 3297.2849 – Fixo / 8635.2749 – Oi / 9946.6571 – Tim / [email protected]

Fonte: PASCOM da Região / GLAUBÉRCIO VALENTIM.