Programa de Rádio Informativo do dia 6 de agosto com Dom José Luiz

No programa de Rádio Informativo do dia 6 de agosto (ouça aqui) da Rádio dom Bosco, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, dom José Luiz, diz que é preciso diante da vida humana superarmos uma cultura relativista e utilitarista que obscurece a percepção da dignidade da vida. Ao acharmos tudo normal vamos barbarizando nossa sociedade e endurecendo a cada dia nossos corações . Diante de tantas ameaças a vida das crianças, dos jovens, dos idosos, de moradores de rua, somos chamados mais do que nunca a ser o povo da vida, como dizia João Paulo II. Ele diz ainda que a vida é admirável, causa assombro, gratidão e reverência. Uma vez concebido, o ser humano tem direito à vida, aos cuidados de todos. Este ser humano tem o direito de nascer”, tem  direito a alimentação, saúde, educação tem direitos porque é cidadão, é amado e querido por Deus, é nosso irmão.