Primeira reunião em 2017 de Agentes e de Coordenadores da Pastoral Familiar da Região Nossa Senhora da Conceição

No dia 17.04.2017, das 20h às 21h30,  aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis do bairro Dias Macedo a 1ª Reunião de 2017 de AGENTES e COORDENADORES da Pastoral Familiar da Região Metropolitana Nossa Senhora da Conceição.

Estiveram presentes o pároco da Paróquia anfitriã, Pe Élio como também o Pe Luciano da Paróquia São José do bairro Passaré e um número bastante significativo de 78 Agentes da Pastoral Familiar de 12 Paróquias da Região Metropolitana Nossa da Conceição. os Agentes vieram das seguintes paróquias:
– São Diogo – Cajazeiras
– São Francisco de Assis – Dias Macedo
– São José – Edson Queiroz
– São José – Lagoa Redonda
– São João Eudes – Luciano Cavalcante
– São José – Passaré
– São Francisco Xavier – Conjunto Esperança
– Santíssima Trindade – José Walter
– São Francisco de Assis – Conjunto Palmeiras
– Santo Antônio de Pádua – Maraponga
– Nossa Senhora da Glória – Cidade dos Funcionários
– São João Paulo II – Guajiru

Casal Assessor da Pastoral Familiar da Região Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, Claudio Reges e Raquel, agradece a todos pela presença no encontro que tratou sobre os direcionamentos dos estudos pastoral.

Visite nosso Blog