Caminhada Penitencial

Tudo sobre a 13ª Caminhada Penitencial

Presidência do Regional Nordeste 2 emite nota sobre as nomeações de hoje

Os bispos do Regional Nordeste 2 da CNBB (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte) emitiram uma nota parabenizando o novo bispo da prelazia de São Felix do Araguaia, dom Adriano Ciocca Vasino, nomeado na manhã de hoje, 21, pelo papa Bento XVI, e também o novo bispo auxiliar para a arquidiocese de Fortaleza (CE).

Leia abaixo a íntegra da nota:

 Reconhecimento e saudação

Ao tomar conhecimento da transferência de Dom Adriano Ciocca Vasino, da Diocese de Floresta – PE para a Prelazia de São Félix do Araguaia – MT, o Conselho Episcopal Regional, por sua Presidência, quer expressar-lhe seu reconhecimento pelo dedicado serviço ao Regional Nordeste 2 da CNBB, desde 1999, augurando-lhe um frutuoso trabalho nessa nova realidade pastoral que assume com espírito missionário.

Com alegria, saúda Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, do Clero da Diocese de Garanhuns – PE e atual Reitor do Seminário Interdiocesano Nossa Senhora das Dores, em Caruaru – PE, invocando-lhe as bênçãos de Deus, ao ser nomeado pelo Papa Bento XVI para exercer o Ministério de Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

 Recife, 21 de março de 2012

 

Dom Genival Saraiva de França

Bispo de Palmares – PE

Presidente do Regional Nordeste 2

Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap

Bispo de Caicó – RN

Vice-Presidente

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena

Bispo de Guarabira – PB

Secretário

Uma resposta

  1. Nos alegramos com sua presenca em nossa Igreja Particular de Fortaleza!!. Seja bem vindo, Mons. Jose Luiz Gomes.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais