Planalto Pici celebra Nossa Senhora das Graças

A Comunidade Nossa  Senhora das Graças, pertencente a Paróquia Santo Antonio de Pádua – Planalto Pici, já se prepara para celebrar a Festa de sua padroeira, com tríduo festivo que acontece entre os dias 23 a 27 de novembro.

Com o tema “Com a Mãe das Graças, somos filhos defensores da Vida”, a comunidade se propõe a refletir e debater a Vida Plena como direito de todos os filhos e filhas de Deus.

Desde o início do mês a Comunidade já se alegra com a Missão Pré-festa que acontece nas ruas que compõem o setor Nossa Senhora das Graças, levando Missas e Celebrações da Palavra para mais perto das pessoas, num movimento de Igreja em Saída.

Herlon Macedo

Pascom – Pici