Pastoral Vocacional da Arquidiocese presente no Festival Halleluya

A Pastoral Vocacional da Arquidiocese está com um stand no Festival Halleluya. Segunda o coordenador da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza, padre Rafhael Silva Maciel, o stand tem ajudado muitos jovens a perceber o rosto da Igreja de Fortaleza e também na divulgação da III Jornada Vocacional da Arquidiocese que acontecerá no dia 26 de abril, no colégio Santo Inácio. Padre Rafhael diz ainda “é a primeira vez que uma Pastoral ou instituição da Arquidiocese de Fortaleza se faz presente deste modo no referido Festival”.

Acesse https://pastoralvocacionalfor.blogspot.com.br/ e veja algumas fotos do primeiro e segundo da presença da Pastoral Vocacional no Halleluya 2012.

Uma resposta

1. O rosto da Igreja de fortaleza, já há muito tempo, é o rosto deste povo alegre, orante, comprometido com a verdade da palavra de Deus, Católico Apostólico Romano e que tem um compromisso de EVANGELIZAR o povo de Deus passando o verdadeiro rosto de Jesus pra essa sociedade sedenta de Deus