Pastoral Familiar da Arquidiocese de Fortaleza realiza Encontro de Formação do Setor Pós-Matrimonial

No dia 30 de junho de 2013 de 8h00 ao 12h00 a Pastoral Familiar da Arquidiocese de Fortaleza realiza um Encontro de Formação do Setor Pós-Matrimonial. Os agentes da Pastoral Familiar devem realiza uma inscrição através do e-mail [email protected], com a maior brevidade possível. O encontro acontecerá no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”. Entrada pela Rua Rodrigues Junior 300.

Uma resposta

1. a coordenação da Pastoral Familiar da Paróquia N Sra da Conceição – Tabatinga, estará presente neste momento de tão grande importância para as famílias. estamos nos preparando para servir a Deus na sua missão de Evangelizar as Famílias.