Pastoral da Pessoa Idosa realizou formação sobre a CF-2012

A Pastoral da Pessoa Idosa da comunidade São Pedro e São Paulo do Antonio Bezerra reuniu os idosos da comunidade acompanhado pela PPI no último domingo, 26, para uma palestra com Geni Sobreira, membro da equipe de Campanha da Arquidiocese de Fortaleza. O momento foi de partilha, informação, integração de vivencias. A participação dos idosos fez o momento muito ficar rico de espiritualidade e responsabilidade cristã e social. Na exposição do objetivo da campanha foi feito um debate da situação do atendimento da saúde pública junto aos idosos, e visto como a pastoral da Pessoa Idosa pode ajudar e colaborar com a campanha da fraternidade 2012.

Informações com Geni Sobreira (Pastoral da Pessoa Idosa – Arquidiocese de Fortaleza) (85) 87820644

Fotos.

Uma resposta