Pascom do Regional Nordeste I tem reunião agendada com Dom Vasconcelos

Quando pensamos na Ação Evangelizadora da Igreja já não podemos deixar de pensar na Pastoral da Comunicação, PASCOM.

Para que a Pascom seja cada vez mais atuante, eficiente e de acordo com o documento 99 da CNBB, Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil a Pascom do Regional Nordeste I  precisa avançar em sua organização, articulação e formação.

Assim, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, Bispo de Sobral e referencial para a Comunicação, agendou a primeira reunião de 2016 da Coordenação da PASCOM do Regional para o dia 1º de fevereiro de 2016 – às 8h30min, na sede da CNBB – Rua Felino Barroso, 405 – Bairro de Fátima – Fortaleza/CE.

Na pauta:

– Planejamento de 2016

– II MUTICOM ( que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de março em Crato).

Informações com Marta Andrade (85) 3388.8703

download (1)