Paróquias da Arquidiocese Fortaleza estão a todo vapor para o Bote Fé Fortaleza

As paróquias de Fortaleza já estão se mobilizando para o Bote Fé Fortaleza, evento religioso de preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorrerá no Rio de Janeiro, em 2013. No último sábado, 14, foi realizada mais uma reunião do Bote Fé Fortaleza. O objetivo do encontro promovido na Paróquia Senhor do Bonfim, no bairro Monte Castelo, foi organizar, colher ideias e sugestões para a passagem dos símbolos da JMJ, a cruz e o ícone de Nossa Senhora, doados pelo beato João Paulo II.
Na pauta da reunião foi discutida a cor da camisa, que prevaleceu o amarelo, cor oficial do Vaticano; aluguel de Trio Elétrico para animar a passagem da Cruz pelas paróquias; lançamento da página oficial no facebook do evento (que é Bote Fé Fortaleza); apresentação teatral e divulgação da programação do evento, dos horários e os dias em que a cruz passará pelo Ceará.
Várias paróquias, grupos e representantes de escolas estiveram presentes na reunião, entre elas, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, São Francisco, São Gerardo, Senhor do Bonfim, Santo Afonso, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Nossa Senhora de Lourdes. O colégio Mater Amabilis e a escola Cláudio Martins também participaram do evento. O Próximo encontro das paróquias irá acontecer no dia 11 de fevereiro, às 10h, na rua padre Anchieta, 400, Monte Castelo.
Notícia enviada pelo jornalista Rodrigo Neto, coordenador da Pascom do Monte Castelo (85) 8874 6272

Uma resposta

1. Bom esqueci de frisar que podemos ser comparadas com arvores da vida,e nao com arvore seca que nao damos frutos, ou cavalos marinhos,e aguas marinhas.
    Obs: Jesus estava com fome e queria comer uma fruta,olhou para uma videira e nao tinha nem uma fruta,ele condenou-a.Nós nao podemos ser tambem uma dessas arvores.