Paróquia Senhor do Bonfim – Monte Castelo

A Paróquia Senhor do Bonfim no bairro Monte Castelo realiza de 06 a 15 de setembro a festa de seu padroeiro com o tema “Fé, Entrega e Partilha Eclesial”. Todos os dias Celebrações, Procissões, Noite de Adoração ao Santíssimo, Noite de Reconciliação, Show Cultural, comidas típicas e convívio fraterno. Informações pelo telefone (85) 3243-4740, na Secretaria Paroquial.

Dia 06 de setembro, Celebração Eucarística presidida por Dom Aldo Pagotto.

Dia 07 de setembro, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Manfredo.

Dia 08 de setembro, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Almir Magalhães.

Dia 09 de setembro, Celebração Eucarística presidida pelos Padres Vocacionados do Bonfim.

Dia 10 de setembro, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Pedro Rodrigues.

Dia 11 de setembro, Celebração Eucarística presidida por Dom Valdemir, Bispo Auxiliar de Fortaleza e Padre Francisco Bezerra, Vigário Episcopal da Região São José.

Dia 12 de setembro, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Fernando Antônio.

Dia 13 de setembro, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Alderi Leite.

Dia 14 de setembro, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Eliezer Moreira.

Dia 15 de setembro, Celebração Eucarística presidida por Dom Júlio César, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

Programação Completa