Paróquia São Raimundo promove gesto Concreto da CF 2016

Amanhã, sábado, dia 22, a Paróquia São Raimundo no bairro Rodolfo Teófilo, realizará o gesto concreto da Campanha da Fraternidade de 2016, que teve como tema: “Casa Comum – Nossa Responsabilidade”. A comunidade fará uma caminhada ecológica no entorno da Lagoa do Porangabuçu solicitando mais apoio das autoridades na revitalização da Lagoa.  A caminhada terá início às 09 horas e a concentração será no pátio da Igreja São Raimundo no Rodolfo Teófilo.  Durante o evento serão recolhidos os materiais recicláveis lançados no contorno da Lagoa e entregues a uma ONG para reciclagem.

Venha e participe!!!

downloadsao-raimundo