Paróquia São Pedro e São Paulo promove Festival Natalino

Concerto Natalino São Pedro e São Paulo
O evento ocorrerá no dia 16 de dezembro, às 20h, por ocasião da confraternização paroquial e será realizado na quadra social. A entrada será gratuita e os presentes poderão participar dos comes e bebes (não alcoólicos). Na ocasião haverá o encerramento da festa da Imaculada Conceição, apresentação de cânticos natalinos dos grupos e pastorais e ainda um concurso de árvores de natal ecológicas.

Apresentação de Cânticos Natalinos
•Qualquer grupo, pastoral ou comunidade poderão apresentar músicas com motivo natalino de autoria própria ou não. Para isso os interessados devem inscrever-se previamente.
•O tempo para cada apresentação será de até 10 minutos.
•Os instrumentos musicais serão de responsabilidade de quem estiver se apresentando.
•Todos poderão fazer uso de vestimentas padronizadas.
•Não haverá competição entre os inscritos.

Concurso de Árvores de Natal
• Qualquer grupo, pastoral ou comunidade poderão participar. Para isso os interessados devem inscrever-se previamente.
• Cada equipe inscrita deverá apresentar uma árvore de natal confeccionada a partir de materiais recicláveis.
• Serão permitidos acessórios e enfeites não recicláveis bem como iluminação elétrica.
• Deverá haver uma explanação de 3 minutos sobre o processo de fabricação e os materiais utilizados.
• Os critérios de julgamento serão beleza e originalidade.
• A premiação será em troféus para 1º, 2º e 3º lugares.

A paróquia São Pedro e São Paulo fica na Rua Padre Teodoro, 996, bairro Quintino Cunha.

Informações: secretaria paroquial, tel. (85) 3479 2871.