Paróquia São José – Lagoa Redonda

A Paróquia São José, na Lagoa Redonda, iniciou no dia 9 e prossegue até 19 de março, a Festa do seu Padroeiro. Com o empenho das pastorais, movimentos e comunidades eclesiais, a festa tem dimensão social e religiosa e objetiva fortalecer a Fé do Povo de Deus observando o testemunho de vida do justo São José. Novenas, Missas, Confissões, Caminhadas Penitenciais e a promoção social estão fazendo parte desse grande momento da paróquia, que neste ano completou 12 anos de Fundação no dia 12 de março.

A programação é:

Dia 9 de março, a abertura aconteceu às 19h, com Hasteamento da Bandeira de São José, seguida de Santa Missa presidida pelo Pe. Leandro terminando com animação na Praça;

Dia 10 de março, aconteceu terço da misericórdia com as Legionárias e Mãe Rainha, novena, missa e animação na praça;

Dia 11 de março, aconteceu Café Comunitário em comemoração aos 12 Anos de Fundação da Paróquia, novena e missa;

Dia 12 de março, no Aniversário de 12 anos da paróquia aconteceu às 4h, Madrugada de Ato Penitencial, na Igreja Matriz. Às 18h30min, novena e missa em Ação de Graças;

Dia 13 de março, às 18h30min, novena e missa;

Dia 14 de março, às 04h, madrugada de Ato Penitencial, na Igreja Matriz. Às 18h30min, novena e missa;

Dia 15 de março, às 18h30min, novena e missa;

Dia 16 de março, às 4h, madrugada de Ato Penitencial, no Instituto Nossa Senhora da Aurora. Às 18h30min, novena e missa;

Dia 17 de março, às 18h30min, novena e missa terminando com animação na Praça;

Dia 18 de março, às 4h, madrugada de Ato Penitencial, na Capela de Santa Edwiges. Às 18h30min, novena e missa terminando com animação na Praça;

Dia 19 de março, às 17h30min, procissão da Imagem de São José e Estandartes das Pastorais e Movimentos, saindo da Capela de Santa Edwiges no Curió, passando pelas Avenidas Prof. José Arthur de Carvalho e Recreio, chegando à Igreja Matriz às 19h seguida de missa festiva de encerramento dos Festejos de São José, terminando com animação na Praça.

Maiores informações: Cléia Alves – Secretaria Paroquial – (85) 3476-8904 ou Rafael Rocha – Comunicação – (85) 8786-8124; 858209-8643. A Paróquia São José – Lagoa Redonda fica na Avenida Recreio, 1815 – Lagoa Redonda.

1. Boa Tarde!

gostaria de saber se foi divulgado o sorteio da Rifa de uma Moto dia 17/06/17.