Paróquia Santa Paula Frassinetti, na Granja Lisboa celebra a sua padroeira

Foto: Secretaria paroquial

A Paróquia Santa Paula Frassinetti, no bairro Granja Lisboa realizará de 25 de outubro a 08 de novembro a Festa da Padroeira tendo como tema: “Santa Paula nos ensina a amar, servir e cuidar da vida”. Durante os festejos de segunda a sábado, às 19h, novena e 19h30min, santa missa. Nos domingos santa missa nos seguintes horários: 7h, 10h, 16h e às 18h30min, novena, seguida de celebração eucarística. Informações pelo telefone: (85) 3497-0713.

Programação:

25 de outubro (Domingo) – Abertura da Festa

7h – Santa Missa presidida pelo padre Wesley responsável pela liturgia e acolhida: Santa Paula Frassinetti.

10h – Santa Missa presidida pelo padre Wesley, liturgia e acolhida: São João.

16h – Santa Missa presidida pelo padre Douglas, liturgia e acolhida: Jesus é o Senhor.

19h – Santa Missa presidida pelo padre Douglas, liturgia e acolhida: Santa Paula Frassinetti.

26 de Outubro – (Segunda-feira)

19h30min – Santa Missa presidida pelo padre Marcos Ronney, liturgia e acolhida: Fraternidade Água Viva.

27 de Outubro – (Terça-feira)

19h30min – Santa Missa presidida pelo padre Edergilson, liturgia e acolhida: Nossa Senhora de Fátima.

28 de Outubro – (Quarta-feira)

19h30min – Santa Missa presidida pelo padre Leonardo, liturgia e acolhida: Santa Teresinha.

29 de Outubro – (Quinta-feira)

19h30min – Santa Missa presidida pelo padre Watson, liturgia e acolhida: São Sebastião.

30 de Outubro – (Sexta-feira)

19h30min – Santa Missa , liturgia e acolhida: Sagrado Coração e Santa Paula.

31 de Outubro – (Sábado)

19h30min – Santa Missa presidida pelo padre Otaviano, liturgia e acolhida: São José (Planalto).

Após Santa Missa, Leilão Virtual.

1º de Novembro – (Domingo)

7h – Santa Missa presidida pelo padre Douglas, liturgia e acolhida: Santa Paula Frassinetti.

10h – Santa Missa presidida pelo padre Douglas, liturgia e acolhida: Deus Conosco.

16h – Santa Missa presidida pelo padre Wesley, liturgia e acolhida: Jesus é o Senhor.

19h – Santa Missa presidida pelo padre Antônio Neto, liturgia e acolhida: Santa Paula Frassinetti.

02 de Novembro – (Segunda-feira)

7h – Santa Missa presidida pelo padre Wesley, liturgia e acolhida: Santa Paula Frassinetti.

10h – Santa Missa presidida pelo padre Wesley, liturgia e acolhida: Arca da Aliança.

16h – Santa Missa presidida pelo padre Douglas, liturgia e acolhida: São Bento e Emaús.

19h30min – Santa Missa presidida pelo padre Douglas, liturgia e acolhida: Santa Paula Frassinetti.

03 de Novembro – (Terça-feira)

19h30min – Santa Missa, liturgia e acolhida: Sagrado Coração e Santa Paula.

04 de Novembro – (Quarta-feira)

19h30min – Santa Missa presidida pelo padre Alexandre Magno, liturgia e acolhida: Pastoral Familiar e Santa Teresinha.

05 de Novembro – (Quinta-feira)

19h30min – Santa Missa presidida pelo padre Gilson Soares, pela liturgia e acolhida: Santa Paula.

06 de Novembro – (Sexta-feira)

19h30min – Santa Missa presidida pelo padre Vicente, liturgia e acolhida: ECC e São Sebastião.

07 de Novembro – (Sábado)

19h30min – Santa Missa presidida pelo padre José Isaac, liturgia e acolhida: Emaús e Deus Conosco.

Após Santa Missa, Leilão Virtual.

08 de Novembro (Domingo) – Encerramento

10h – Santa Missa presidida pelo padre Wesley, liturgia e acolhida: São João.

19h30min – Santa Missa presidida pelo padre Douglas.

Obs: Todos os dias novena, às 18h30min.

*Barracas com comidas deliciosas todas as noites.

*Uso de máscaras obrigatório.

*Idosos e pessoas dentro do grupo de risco podem acompanhar pelo facebook da paróquia, https://www.facebook.com/paroquiasantapaulabjce.