Paróquia Manoel Sátiro realiza 15ª Festa da Padroeira, Nossa Senhora das Graças

A ComunidadeParoquial Manoel Sátiro celebra a 15ª festa de Nossa Senhora das Graças. Ofestejo acontece de 17 a 27 de novembro, com programação diária a partir das 5h,nas comunidades e encerrando às 19h, com celebração eucarística, na IgrejaMatriz. O tema central está em sintonia com o Ano Nacional dos Leigos e Leigas:Sal da Terra e Luz do Mundo (Mt 5, 13-14). Na abertura, (17), ocorre a Caminhada com Maria, a partir das 18h, e nachegada o hasteamento da Bandeira. Todas as noites, 18h30min, sairá de um localda Paróquia, procissão com a imagem de Nossa Senhora até a Matriz.

As novenas contarão com a participação de bispos de Fortaleza, Sobral e Paraíba e padres da Arquidiocese de Fortaleza. Após as novenas haverá barracas com comidas, brinquedos para as crianças e muita animação, ao som de bandas regionais e religiosas. No encerramento, (27), 19h, solenidade de Nossa Senhora das Graças, a celebração será presidida por Dom Valdemir Santos, bispo auxiliar de Fortaleza. Participe da festa da Mãe de Deus e receba bênçãos e graças!

Informações: (85) 4102-3517 – secretaria paroquial.