Paróquia Mãe Santíssima do Parque Dois Irmãos realizará Primeira Semana Missionária Paroquial

Paróquia Mãe Santíssima do Parque Dois Irmãos realizará Primeira Semana Missionária Paroquial

A Paróquia Mãe Santíssima no bairro Parque Dois Irmãos realizará de 13 a 16 de julho de 2016 a 1º Semana Missionária Paroquial tendo como reflexão “Portanto, vão e façam com que todos os povos sejam meus discípulos…” Mt 28,19.
Na Coordenação Geral: Pe. Reginaldo, Pe. João, Diácono Eufran, Andreia, Leopoldo, Verônica, Victor Silva, Valdênia, Denize e coordenação do CPP (Alberto, Acelino, Osmarina).
mae-santíssima
Programação:

Dia 13 de julho – (Quarta-Feira)
Visita às comunidades: São Francisco (Jardim União) e Santo Expedito.
6h30min, ônibus passando por todas as comunidades pegando os missionários: 10 de cada comunidade.
7h30min, Café da Manhã na comunidade São Francisco (Jardim União).
7h50min, Oração e envio dos missionários.
Das 8h às 11h30min – Visita domiciliares às duas comunidades.
12h, Almoço comunitário na Comunidade Santo Expedito e retorno dos missionários às suas residências.
18h, Ônibus passando por todas as comunidades para a Santa Missa na Comunidade Santo Expedito.
19h30min, Santa Missa na Comunidade Santo Expedito.
21h45min, Encerramento do dia.

Dia 14 de julho (Quinta-Feira)
Visita às comunidades: Santa Terezinha e São Vicente.
7h30min, Café da Manhã na Comunidade Santa Terezinha.
7h50min, Oração e envio dos missionários.
Das 8h às 11h30min – Visita domiciliares às duas comunidades.
12h, Almoço comunitário na Comunidade São Vicente e retorno dos missionários às suas residências.
18h, Ônibus passando por todas as comunidades para a Santa Missa, na Comunidade Santa Terezinha.
19h30min, Santa Missa na Comunidade Santa Terezinha.
21h45min, Encerramento do dia.

Dia 15 de julho (Sexta-Feira)
Visita às comunidades: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Francisco (Itaperi).
7h30min, Café da Manhã na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
7h50min, Oração e envio dos missionários.
Das 8h às 11h30min, Visita domiciliares às duas comunidades.
12h, Almoço comunitário na Comunidade São Francisco (Itaperi) e retorno dos missionários às suas residências.
18h, Ônibus passando por todas as comunidades para a Santa Missa na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
19h30min, Santa Missa na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Dia 16 de julho (Sábado)
MANHÃ:
Visita às comunidades: Nossa Senhora das Graças e São Pedro Julião Eymard.
7h30min, Café da manhã na Comunidade São Pedro Julião Eymard.
7h50min, Oração e envio dos missionários.
Das 8h às 11h30min, Visita domiciliares às duas comunidades.
12h, Almoço comunitário na Comunidade Nossa Senhora das Graças.

TARDE:
14h, Oração e visitas domiciliares nas Comunidades: Mãe Santíssima e Menino Jesus de Praga.
17h, Retorno e lanche dos missionários na Comunidade Mãe Santíssima.
18h, Ônibus passando por todas as comunidades para a Santa Missa de encerramento da semana na Comunidade Menino Jesus de Praga.
19h, Missa de encerramento na Comunidade Menino Jesus de Praga.
20h, Louvor e Gincana da juventude.

Dia 17 de julho (Domingo)
1º Torneio da Juventude Paroquial: EJC e PJ.

Informações: (85) 3493-5171 ou pelo Site www.maesantissima.com.br

www.facebook.com/maesantissima