Paróquia de Cristo Rei prepara festa de seu padroeiro

A paróquia de Cristo Rei, na Aldeota, deu início as atividades preparatórias para a festa de seu padroeiro. Nas noites dos sábados 28 de outubro, 4 e 11 de novembro a comunidade vivenciou palestras com os temas: Como viver bem a festa do nosso padroeiro, Como crescer na fé e Catequese. A partir do dia 11 de novembro outras atividades serão realizadas na paróquia: Bosque Bíblico, Cristo Rei Solidário, missas nos setores, passeio ciclístico. Desde o dia 01 até o dia 30 de novembro está acontecendo a tradicional visita das imagens.

No dia 25 de novembro, Solenidade de Cristo Rei, a celebração eucarística será às 18 horas seguida de show da madre Kelly Patricia. O tema da festa é: Cristo Rei na construção de uma igreja que partilha e cuida da vida.

Confira toda a programação acessando o site: www.cristorei.com.br ou clicando aqui.