Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Palestra “Elementos fundamentais da espiritualidade do catequista” será realizada em Fortaleza

A Coordenação Arquidiocesana de Catequese e a Paulus livraria de Fortaleza  promovem palestra sobre “Os Elementos fundamentais da espiritualidade do catequista”, que têm como objetivo oferecer aprofundamento acerca da espiritualidade que todos os catequistas devem vivenciar no ministério catequético.

A palestra acontece no dia 06 de março, das 19h às 21h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (Entrada pela Rua Rodrigues Jr., 300).

Proferirá a Palestra padre Humberto Robson de Carvalho, que pertence ao clero diocesano da Arquidiocese de São Paulo. Ele é escritor, mestre em Educação, especialista em catequese, espiritualidade e liturgia. Graduado em Filosofia, Pedagogia e Teologia. Também coordena os cursos de pós-graduação em Catequese e Espiritualidade na UNISAL – Pio XII.

Padre Humberto é autor do livro Elementos fundamentais da espiritualidade do catequista, entre outros.

A palestra é dirigida para catequistas e é gratuita. Os organizadores da Palestra pedem que se faça a inscrição antecipadamente através do telefone (85) 3252-4201 ou pessoalmente indo até a Paulus Livraria de Fortaleza situada na Rua Floriano Peixoto, 523 – Centro – Fortaleza.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais