Padre Manoel de Castro Ferreira (padre Ferreirinha) será homenageado na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

O Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, padre Manoel de Castro Ferreira, participará amanhã, 27, de uma Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará em comemoração aos seus oitenta anos de nascimentos. O requerimento é de autoria do Deputado Estadual Augustinho Moreira. A sessão terá inicio às 19 horas no plenário 13 de maio, na Av. Desembargador Moreira, 2807 – Bairro: Dionísio Torres – Fortaleza, CE. Padre Ferreira, mais conhecido como padre Ferreirinha, tem no seu histórico pastoral as seguintes atividades: 1968 a 1969 – professor e coordenador pedagógico do Colégio Salesiano, em Juazeiro do Norte-CE; 1970 a 1972 – Vice-pároco da paróquia de Nossa Senhora da Piedade; 1973 – Diretor Substituto do Centro Educacional Dom Lustosa e pároco da Paróquia São Pio XI, em Fortaleza; 30/12/1974 – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio – Fortaleza; 04/06/1979 recebeu o título de Cidadão de Fortaleza; em 14/11/1988 esteve em audiência com o Papa João Paulo II. Solicita-se confirmar presença através do telefone: (85) 3277-2582.

3 respostas

1. Mais que merecida esta justa homenagem, um homem de garra e coragem, de fé e de oração!
    PARABÉNS! Pe. Ferreira.

2. Receba o meu carinho e amizade, e também o meu reconhecimento por seu trabalho pastoral em defesa da fé cristã, fico feliz em saber desta homenagem e também de poder participar para assim levar o meu abraço fraterno!

3. padre ferreira receba o meu abraço, o senhor será sempre aquele sacerdote amigo que muito alegrou as suas breves missas na igreja de Nossa Senhora doPatrocínio