Padre Lino Allegri fala sobre “as linhas mestras do Ensino Social da Igreja” no programa Informativo Dom Bosco

Ouça aqui   (parte 01 parte 02) padre Lino Allegri, assessor da Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de Fortaleza, no “Informativo Dom Bosco”, na FM Dom Bosco 96,1 MHz. O tema debatido é  “As linhas mestras do Ensino Social da Igreja”. Na próxima semana padre Lino falará sobre a Pastoral Social na Igreja do Brasil. O programa é apresentado por Adriano Ribeiro e Jocasta Pimentel e vai ar de segunda a sexta-feira a partir das 6h30min, padre Lino tem participação nas sextas-feiras, às 7 horas.

Informações com Adriano (85) 8829 1122

Uma resposta