Padre João Mascarenhas celebra Jubileu de Prata Sacerdotal

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Caridade, comemorou no dia 3 de dezembro, 25 anos de Ordenação Presbiteral do seu pároco padre João Mascarenhas Valério. Numa noite de alegria e gratidão a Deus pelo sacerdócio do presbítero da Arquidiocese de Fortaleza, muitos paroquianos lotaram a praça da Igreja Matriz.

Na celebração foram ressaltadas algumas virtudes características de pe. Mascarenhas, dentre elas a simplicidade, o silêncio, comprometimento com o Reino de Deus, bem como o amor pelas vocações, despertando nos jovens o desejo pelo ministério que abraçara.

Rogamos a Jesus, Bom Pastor, para que continue abençoando a sua missão junto ao povo de Deus em dispensar os mistérios sagrados. A Virgem Mãe de Deus lhe acompanhe com o olhar materno, protegendo e fortalecendo na caminhada.