Padre Fernando Antonio comemora aniversário na Paróquia Nossa Senhora da Salete no bairro Bela Vista

No último dia 5 de fevereiro foi comemorado o aniversário do pároco da Paróquia Nossa Senhora de Salete, padre Fernando Antonio Carvalho Costa. Várias homenagens foram dedicadas a ele durante a missa do domingo pela manhã. As homenagens  deixaram padre Fernando, seus familiares e todos aqueles que participavam da celebração emocionados. A Equipe de animação litúrgica cantou a música de padre Zezinho “Águia Pequena” e os paroquianos preparam espontaneamente mensagens de amor, carinho e respeito por esse grande pastor. Antes de ser dada a benção final um grupo de pessoas representando toda a paróquia entregou em suas mãos um presente de seu aniversário. Após a celebração a comunidade preparou um delicioso café da manhã junto com o padre Fernando.

Parabéns padre Fernando, a sua vida é também a nossa vida.

Notícia enviada por Silvio Martins,  coordenador da PASCOM da Região Bom Jesus dos Aflitos.

Fotos da celebração.

Fotos da partilha

4 respostas

1. Parabéns Padre Fernando o senhor e merecedor de muitas graças pois é um verdadeiro pastor que conduz com amor as suas ovelhas,que o amor de Maria lhe envolva cada vez mais. Nós é que somos gratos pelo dom da sua vida e de têlo junto de nós.
    Um abraço.
    Danielle e Rógerio.

2. Amizade,carinho….Ontem ,hoje e sempre.Que o Senhor o abençõe e Maria o guarde.Felicidades sempre !!!São os votos de Izabelle Melo e Família.

3. Iniciamos, neste Domingo a frequentar a missa nesta paróquia a qual com a graça de Deus nos faremos presentes todos os santos Domingos, gostamos muito da celebração do pároco Fernando Antonio. Deus o abençõe em sua missão!!!

4. Oi pe. Fernando Antonio aqui quem vos fala é sua prima Gardenia. Preciso que entre em contato comigo para combinar sobre assunto pessoal urgente(do meu interesse..rsrs) Se puder não demore. Meus numeros de contato: