Padre Duarte fala sobre a programação da Semana Missionária na Arquidiocese de Fortaleza

Clique e assista o vídeo.

Programação da Semana Missionária na Arquidiocese de Fortaleza:

Dia 15: Lançamento oficial da Semana Missionária, às 15h, no Box da Secretaria de Turismo (SETUR) no Aeroporto Internacional Pinto Martins de Fortaleza – Stand de Acolhida dos Peregrinos Estrangeiros.

Dia 16: Missa de acolhida aos jovens estrangeiros, às 16h, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, dom Vasconcelos. Após a Santa Missa sairá uma caminhada pelas ruas do centro de Fortaleza, retornado para a Catedral Metropolitana de Fortaleza.

17 e 18: Nas paróquias

Dia 19: Festival Halleluya 2013 – Missa de envio para a JMJ com dom José Antonio, arcebispo metropolitano de Fortaleza, às 19h.

Dia 20: Semana Missionárias nas Regiões Episcopais.

Informações com padre Francisco Duarte (85) 9628.1135.

Por: Francisco Vladimir – Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza.