Padre Alderi lança livro em comemoração de seus 25 anos

O Padre Alderi Leite, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, Mucuripe, está lançando o livro A QUEM TU SERVES?padre-alderi_g

O livro faz parte das comemorações do seu jubileu de prata de sacerdotal (25 anos) que ocorrerá no mês de agosto de 2014. O mesmo trata de sua trajetória presbiteral e valores adquiridos.

Padre Alderi, em toda a sua trajetória sacerdotal, procurou tirar lições de seu trabalho pastoral como também nas comunidades onde serviu. O livro destaca ainda  o rosto de Deus misericordioso e de uma Igreja acolhedora.

O pré-lançamento será dia primeiro de setembro de 2013, no salão paroquial da igreja matriz de Nossa Senhora da Saúde, às 19 horas, após a novena da padroeira,  na Av. Abolição, 3929.

“Vale a pena saborear essa dádiva de Deus”.

Informações de fone (85) 3263-1538; (85) 9988-3457.