Ordenação Episcopal do Frei Jesús María López Mauleón

Arquidiocese de Fortaleza, junto com a Ordem dos Agostinianos Recoletos – Província de São Nicolau de Tolentino, convidam com alegria para Ordenação Episcopal do Frei Jesús María López Mauleón, nomeado bispo da Prelazia do Alto Xingu – Tucumã – Pará/Brasil.

A celebração acontecerá no dia 29 de dezembro, às 9 horas na Catedral Metropolitana São José em Fortaleza – Ceará, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques e os bispos co-ordenantes Dom Santiago Sánchez, OAR (Lábrea, AM-Brasil) e Dom João Muniz Alves, OFM (Xingu – Altamira – PA-Brasil).

A cerimônia de criação da nova Prelazia do Alto Xingu e tomada da posse de seu bispo acontecerá no dia 9 de fevereiro de 2020, às 9 horas amanhã em Tucumã – Pará/Brasil.

Por Aparecida Florêncio/Pascom – Paróquia São Pedro – Barra do Ceará

“Amai o teu próximo como a ti mesmo”
(Marcos 12, 31)