Novenas para o mês de Maio

profecias-de-fatima-3As Novenas para o mês de Maio, mês de Maria, já estão disponíveis na sede da CNBB Regional Nordeste I, Rua Felino Barroso, 405, Bairro de Fátima.

Em comunhão com a Igreja Católica do Mundo todo que celebra o Ano da Fé, o tema das Novenas em 2013 é “Ano da Fé – Ano de Maria”! Procure em sua paróquia o subsídio e reze em seu grupo, comunidade, paróquia, rua ou em seu condomínio. O valor unitário é de 2,00 (dois reais). Informações pelo telefone (85) 3252 4046, na Sede da CNBB Regional Nordeste I.

2 respostas

1. ola meu nome . marliane alves da cunha.faço parte da legião de maria do meu bairro. dia 01.de maio demos inicio as novenas do mes mariano. vamos pedir saúde paz proteção.pra todos nós. amém.

2. SOU GLORINHA MEDEIROS SOU CATEQUISTA, MISSIONÁRIA, TUDO QUE FAÇO É COM MT AMOR HOJE 1 DE MAIO INICIAMOS AS NOVENAS DO MÊS MARIANO. OBG SENHOR