Nova Presidência do Regional NE 1

Entre tantos assuntos deste 6º dia da Assembleia, o destaque foi a aprovação das Diretrizes, a reunião dos regionais e as eleições. O

Dom João José da Costa, bispo de Iguatu e Vice-Presidente do Regional NE 1

Dom José Haring, bispo de Limoeiro e Presidente do Regional NE 1

Regional NE I (Ceará) escolheu neste dia sua presidência. Para Presidente foi escolhido Dom José Haring – Bispo de Limoeiro do Norte, Vice é Dom João da Costa  – Bispo de Iguatu e o Secretário Dom Antonio Cavuto, Bispo de Itapipoca.

Dom Antonio Roberto Cavuto, bispo de Itapipoca e Secretário do Regional NE 1

As eleições são eletrônicas. No primeiro escrutínio para Presidente da CNBB ninguém foi eleito. Com 196 votos, dom Damasceno foi eleito no segundo escrutínio.

O dia terminou com uma homenagem pelos 50 anos da Adveniat no subsolo da Basílica.

3 respostas

1. Parabéns Dom João José fico muito feliz em ter você como Vice- Presidente da Regional NE I, certamente foi uma excelente escolha em vista dos belos frutos que temos ai no Iguatu. Mesmo em Fortaleza fico muito feliz. Que Deus continue te guiando por meio do espírito com tanta sabedoria como tem sido. Shalom!!!

2. Parabéns Dom João José fico muito feliz em ter você como Vice- Presidente da Regional NE I, certamente foi uma excelente escolha em vista dos belos frutos que temos ai no Iguatu. Mesmo em Fortaleza fico muito feliz. Que Deus continue te guiando por meio do Espírito com tanta sabedoria como tem sido. Shalom!!!

3. Dom João José, o regional está de parabéns, como também a Diocese de Iguatu, por sua escolha como vice-presidente do Regional NE1.
    O senhor como um grande pastor, desempenhará com sabedoria divina mais uma missão na Igreja. Que o Espírito Santo o ilumine e o faço dócil e acolhedor de sua vontade, a fim de que o senhor continue sendo profeta, servo e pai. Um abraço fraterno.