[NOTÍCIAS/CNBB Regioal Nordeste I] Diocese de Itapipoca realiza nos dias 26, 27 e 28 de setembro o II Mutirão de Comunicação

Cartaz-muticom500

Veja aqui a programação.

Baixe aqui a ficha de inscrição.

Cada coordenador deverá preencher a ficha de inscrição dos 10 representantes de sua Região, bem como, recolher  o valor em dinheiro das inscrições e entregar no Setor de Comunicação da Arquidiocese para que o mesmo possa enviar à Diocese de Itapipoca. A data de entrega  vai até o dia 20 de setembro de 2014, data limite. É importante que os representantes sejam de paróquias diferentes, assim, teremos um grupo de maior abrangência em nossa arquidiocese.

O Setor de Comunicação está vendo a possibilidade de alugar um ônibus para levar o grupo à Itapipoca. Cada participante pagará sua passagem.

Informações com Marta Andrade (85) 3388.8703 ou (85) 9921.6742  ou (85) 8839.7749.