[NOTÍCIAS/ArqFor] Catequese Quaresmal na Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres

ok500No último dia 28 de março a Juventude da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres, realizou a Catequese Quaresmal, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima no Parque Guadalajara – Caucaia, cerca de 700 jovens participaram deste momento de unidade da Igreja, contaram a ilustre presença do Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro Lima, foi uma catequese, com animação, música, formação, terminando com a Santa Missa. Foi um momento da diversidade de carismas e dons da Juventude da REM Nossa Senhora dos Prazeres.

Por Narieudes Lima – Membro da Comissão Executiva do SEJAF.