Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

[NOTÍCIAS] Shalom realiza EXPONATAL 2014 no Aterro da Praia de Iracema

exponatal500A Comunidade Católica Shalom  promove a EXPONATAL  2014  de 11 a 14 de dezembro, neste ano, em novo local, no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 18h. O evento tem entrada gratuita.

A programação começa na quinta-feira, dia 11, com Missa pelos Enfermos, com Padre Antonio Furtado. Além das celebrações o público contará  com apresentações artística, shows e a apresentação do espetáculo natalino “Filho de Deus Menino Meu”, nos dias 13 e 14.

Arte

Dentre as apresentações artísticas,  destaque para o  musical “Filho de Deus, Menino Meu”, que conta a história do nascimento de Jesus  com linguagem  regional. O espetáculo teve exibições em diversas cidades do país, inclusive no Rio de Janeiro durante a Jornada Mundial da Juventude. O elenco conta com mais de 60 integrantes da Companhia de Artes Shalom. A apresentação poderá ser assistida em dois dias de evento: sábado(13) e domingo(14).

Solidariedade

O evento conta com a solidariedade do público na arrecadação de leite e alimentos não perecíveis para as obras de Promoção Humana da Comunidade Shalom. Além disso, um Bazar Solidário será montado trazendo roupas e acessórios novos e seminovos que foram doados.

A EXPONATAL 2014 acontece de 11 a 14 de dezembro no Aterro da Praia de Iracema, sua programação diária terá início às 18h. Para mais informações basta acessar: https://www.eventosshalom.org/ . O evento é gratuito.

Confira um trecho do musical “Filho de Deus, Menino Meu”:

https://www.youtube.com/watch?v=ft7aDhTSg60

Fotos: Shalom/Divulgação

Por Vanderlúcio Souza, assessor de comunicação da Comunidade Católica Shalom

 

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais