[NOTÍCIAS] Paulus Livraria celebra centenário

cartaz_missacentenario_fortaleza500

A Paulus Livraria convida a sociedade alencarina para a Santa Missa em agradecimento ao Senhor pelos 100 anos da Fundação da Família Paulina a ser celebrada no dia 16 de dezembro, às 19h, na Paróquia Senhor do Bonfim, no Monte Castelo presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.

A Família Paulina se faz presente em Fortaleza através da Paulus Livraria (Padres Paulinos) e Livraria Paulinas (Irmãs Paulinas). Em Fortaleza ainda podemos encontrar grupo de Cooperadores Paulinos e dois noviços do Instituto Paulino de Vida Secular São Gabriel Arcanjo (Gabrielinos).  Informações pelo telefone (85) 3252 4201 / 3252 2083 na Paulus Livraria.

Por Paulus Livraria.