[Notícia] Paróquia de Chorozinho celebra a festa de sua padroeira

De 21 de setembro a 1º de outubro, a Paróquia e Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus, em Chorozinho, celebra a festa de sua padroeira, com o tema “Santa Teresinha, guiai-nos na esperança da vida cristã, fonte de vida e liberdade”. A cada noite haverá missa na Igreja Matriz, a partir das 19h, presidida por um celebrante de uma paróquia diferente. Hoje, 22 de setembro, Padre Antônio Furtado, da Comunidade Católica Shalom.

Durante a missa do dia 26 de setembro haverá celebração de 1ª Eucaristia de várias crianças, bem como no dia 28 de setembro, a Investidura de Coroinhas. Ainda no dia 28, a partir das 17h, haverá Batismo.

A parte social da festa é de responsabilidade  de uma comunidade, ou grupo, ou pastoral ou movimento da paróquia. Promove-se deliciosas comidas e diversas atrações na praça matriz.

Haverá, também,  um jantar beneficente no dia 27 de setembro. No dia 1º de outubro terá um bingo, cuja cartela custa R$ 5,00 e dará o direito a concorrer a até 5 prêmios. Toda a renda será revertida em prol das benfeitorias da Paróquia e Santuário do Menino Jesus.

Os paroquianos,  fieis de toda a região e dos romeiros do Menino Jesus de Praga sintam-se convocados a celebrar a vida e santidade de Santa Teresinha.

A programação completa encontra-se no site www.paroquiachorozinho.wix.com/paroquiachorozinho e em nossos perfis no facebook e no twitter. Telefone (85) 3319 1509.

Fonte: PASCOM da Paróquia de Santa Teresinha (Chorozinho-CE)

Programação (clique na imagem para ampliar)

Chorozinho_1 Chorozinho_2 Chorozinho_3