[Notícia] Padre Reginaldo Manzotti em Fortaleza-CE

Padre Reginaldo Manzotti em Fortaleza-CEpe_reginaldo

No próximo final de semana Padre Reginaldo Manzotti estará em Fortaleza-CE. Num primeiro momento Dia 4 de Julho, no Centro de Eventos para o Retiro dos Voluntários que irão trabalhar no Grande Evento: VIII EVANGELIZAR É PRECISO FORTALEZA – PE. REGINALDO MANZOTTI. Informações na Comunidade Shalom pelos telefones: (85) 3261 4444-3047 6578.

Num segundo momento, no Dia 5 de Julho, no Estádio Presidente Vargas para LANÇAMENTO DO CD “O AMOR RESTAURA” E DO LIVRO “PARÁBOLAS – PE. REGINALDO MANZOTTI – 2015”. O Tema deste momento é “Espiritualidade e Restauração da Vida em Deus”. Informações pelos telefones (85) 9 8967-1090 e (85) 9 9929-3130, no Edifício Alvorada, nº 1002.

Uma resposta

1. Eu não tenho palavras, quando ele desceu no gramado ele e maravilhoso.