Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

[NOTÍCIA] Festival Halleluya divulga as atrações da edição 2014

Halleluya_g

A organização do Festival Halleluya escolheu o dia de um jogo do Brasil para divulgar a seleção de artistas que participarão do maior festival de artes integradas do país, que será realizado de 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada franca.

Bandas e cantores consagrados pelo público e dos mais variados estilos musicais prometem animar o final das férias em Fortaleza. A Banda Rosa é uma das mais aguardadas. O grupo de Rock católico ganhou 7 prêmios no Troféu Louvemos ao Senhor, maior premiação da música católica brasileira. Em junho, a banda lançou seu mais novo trabalho: o cd Cartas ao Remetente, deixando os fãs cearenses na expectativa de ouvir as novas canções ao vivo.

A grande novidade desta edição do Halleluya é a participação do cantor Tony Alysson. O goiano apresentará canções do seu disco “Poderoso Deus”, vencedor de Disco de Ouro e duplo de Platina pelas mais de 160 mil cópias vendidas. Tony Alysson tem mais de 5 milhões de visualizações em seu canal no  YouTube, quase 400 mil curtidas no facebook e 31 mil seguidores no Twitter.

Os artistas do Shalom estarão apresentando novidades. O Ministério Missionário Shalom apresenta o cd “180 Graus”, considerado o Melhor Álbum POP católico. Davidson Silva e Ana Gabriela lançam os seus novos trabalhos. Suely Façanha, que concorreu em 4 categorias no Troféu Louvemos ao Senhor, e a Banda Alto Louvor, também estarão presentes no Halleluya.

Outros cantores como: Batista Lima, Naldo José, Cosme, Diego Fernandes, Eros Biondini, Dunga, Adriana Arydes, Ziza Fernandes, Irmã  Kelly Patrícia e as bandas Comunidade Recado, Dominus e Adoração e Vida, integram o time de das atrações. Neste ano o público pôde escolher uma atração para cantar no palco principal do evento. O vencedor foi o cantor Nilton Junior, de São Paulo.

Novos talentos

Para promover novos talentos a organização criou o Festival de Artes Integradas de Música, Teatro e Dança, dando a oportunidade para o vencedor de cada modalidade apresentar-se no palco principal do evento, além de receber premiação em dinheiro que pode chegar a R$ 5.000.

Para participar basta se inscrever no site www.festivalhalleluya.org  , efetuar o pagamento da inscrição e levar os documentos exigidos no regulamento para a secretaria do Festival, localizado na Escola de Artes Shalom (Colégio Shalom) – Rua Professor Dias da Rocha, nº 800, Aldeota, ou enviá-los via Correios.

Os grupos/artistas selecionados passarão por etapas eliminatórias no Espaço Cultural, localizado na Arena Halleluya, local criado especialmente para o Festival de Artes. Um júri formado por cinco pessoas de renomada experiência na área artística estará avaliando as apresentações. O primeiro colocado de cada categoria se apresentará na última noite do evento no palco principal do Halleluya.

As inscrições para o Festival de Artes Integradas podem ser feitas até o dia 30 de junho.

SERVIÇO: (atrações do Festival Halleluya)

O Halleluya 2014 acontecerá nos dias 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). A entrada é gratuita.

Atrações: Tony Alisson, Batista Lima, Adriana Arydes, Naldo José, Ziza Fernandes, Diego Fernandes, Rosa de Saron, Comunidade Recado, Nilton Junior, Davidson e Dominus,  Eros Biondini, Ana Gabriela, Irmã Kelly Patricia, Missionário , Cosme,  Alto Louvor, Dunga, Suely Façanha e Adoração e Vida.

Mais informações: + 55 (85) 3295.4583

www.festivalhalleluya.org

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais