[Notícia] Festa de São Pedro na Caponga

Festa de São Pedro na Caponga

De 20 a 29 de junho, às 19h a Paróquia da Caponga realizará a Festa de São Pedro seu co-padroeiro com o tema: “Em obediência a tua Palavra, lançarei as redes (Lc 5, 5)”. Durante os festejos Missas, Leilão, Quadrilha Junina e Procissão.

•  Dia 20 de junho (Sábado)SÃO-PEDRO-2015-caponga-2

Às 5h – Alvorada e Hasteamento da Bandeira

Às 18h – Procissão com a Imagem de São Pedro saindo da Colônia de Pescadores para a Igreja Matriz.

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. José Ferreira animada pela Legião de Maria e o Apostolado da Oração. Os convidados desta noite serão: Comunidade Santo Antonio (Vaca Morta). Na Parte Social Leilão.

• Dia 21 de junho (Domingo)

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. José Ferreira animada pela Catequese, Liturgia e Coroinhas. Os convidados desta noite é a Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes (Balbino). Na Parte Social Dança do Coco e Cordel da História de Cascavel.

• Dia 22 de junho – (Segunda-Feira)

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Bruno animada pela Pastoral da Acolhida e Pastoral do Dízimo. Os convidados desta noite serão o Terço dos Homens de Cascavel e a Comunidade do Mutirão (Cascavel). Na Parte Social o melhor do Pé de Serra com Claudio e Betânia.

• Dia 23 de junho – (Terça-Feira)

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. José Almir animada pela Pastoral do Matrimônio e Pastoral do Batismo. Os convidados desta noite serão a Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Camurim) e Santa Joana D’Arc (Pedro de Souza). Na Parte Social Noite de Louvor com os Ministérios de Música.

• Dia 24 de junho – (Quarta-Feirab)

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Aldenor animada pelo Grupo de Oração e ECC. Os convidados desta noite serão a Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Sítio Prata) e Comunidade São Vicente de Paulo (Tijucussu I). Na Parte Social Talentos da Terra.

• Dia 25 de junho – (Quinta-Feira)

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Jesus animada pelas Missionárias da Mãe Rainha e MESC. Os convidados desta noite serão Comunidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Tijucussu II). Na Parte Social Quadrilhas Juninas.b

• Dia 26 de junho – (Sexta-Feira)

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Raimundinho animada pelo Conselho Econômico e Pastoral. Os convidados desta noite serão Comunidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Manguinho) e Comunidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Buritizal). Na Parte Social Orquestra Soprando Sonhos.

• Dia 27 de junho – (Sábado)

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Josieldo Nascimento animada pelos Veranistas e Pastoral do Idoso. Os convidados desta noite serão Comunidade Nossa senhora da Assunção (Águas Belas). Na Parte Social Leilão.

•  Dia 28 de junho – (Domingo)

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Francinaldo animada pelo Grupo de Jovens Conectados com Cristo e Missionários de Cristo. Os convidados desta noite serão os Barraqueiros e Comerciantes e Área Pastoral São João Batista (Jacarecoara). Na Parte Social Arraiá do Cumpadi Pedro.

• Dia 29 de junho – (Segunda-Feira)

Às 7h – Café partilhado em frente a Igreja Matriz – Coordenação: Equipe de Doação e Patrocínio – Após o café  Procissão com a Imagem de São Pedro para a Praia.

Às 8h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. José Ferreira após a Missa Procissão Marítima.

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. José Ferreira animada pelo Terço dos Homens e Pescadores. Na Parte Social o melhor da MPB (Ministério Anjos de Deus).

Informações pelo telefone (85) 3334 8451, na Secretaria Paroquial.

veja Programação

Por Maria Suelen – Paróquia da Caponga