[NOTÍCIAS] Arquidiocese de Fortaleza lança site para Ano Centenário

centenario_1

Com iniciativa da Comissão de Comunicação do Ano Centenário da Arquidiocese de Fortaleza, o Setor de Informática da Arquidiocese lançou no dia 1º de janeiro de 2015, solenidade de Maria, Mãe de Deus, um site exclusivo para divulgação de informações e notícias a cerca das atividades dos 100 anos da Igreja de Fortaleza.

A grande novidade do novo site é a página exclusiva para depoimentos. Nas muitas atividades do jubileu, um grupo de jornalistas da Comissão de Comunicação estará coletando pequenas falas de leigos, religiosas e padres que terão lugar neste espaço.

Conheça, divulgue e compartilhe: arqfor.arquidiocesedefortaleza.org.br/centenario.