Nota de falecimento: José Cardoso Nunes, animador pastoral da Região São José

Faleceu na madrugada de hoje, 9 de março de 2023, aos 57 anos, José Cardoso Nunes, por falência múltipla dos órgãos. Cardoso foi um leigo que abraçou sua vocação batismal com alegria, dedicação e empenho.

Ele era membro da coordenação ampliada da Região Episcopal Metropolitana São José, catequista na Paróquia São João Batista, no Tauape, animador da Festa da Vida e Grito dos Excluídos e por muitos anos, se dedicou a animação pastoral da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

Celebração das Exéquias e sepultamento

Padre Abimael do Nascimento, pároco da Paróquia de São João Batista, Tauape, presidirá a Missa de corpo presente a partir das 14h, na Capela da Sagrada Família, conhecida por Igreja do Brás, na Avenida Raul Barbosa, 4298, Pio XII.  Logo após a Santa Missa, às 15h30, seguirá o cortejo fúnebre para o Cemitério Jardim Metropolitano onde acontecerá o sepultamento.

Agradecemos ao Senhor a vida do Cardoso, sua doação na ação evangelizadora na Arquidiocese de Fortaleza e rogamos o seu descanso eterno e conforto aos familiares e amigos.

Uma resposta

1. Cardoso foi realmente uma pessoa dedicada aos serviços pastorars amava a catequese e liturgia, serviu com muita dedicação na arquidiocese de Fortaleza, trabalhamos juntos na animação catequetica da Região Nossa Senhora da Conceição. Deus o receba em sua morada eterna. Saudades amigo de caminhada, mas ficará sempre a lembrança de teu sorriso e de teus abraços. Descansa em paz.