Nota de falecimento de Frei José Luis, OAR

É com muita pesar e dor no coração que informamos a todos o falecimento nosso frei José Luís Villanueva, hoje por volta das 16:00 horas. Infelizmente nas últimas 24 horas ele teve uma piora em seu quadro clínico de saúde e consecutivamente uma parada cardíaca, onde os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Ele nasceu no dia 22 de setembro de 1938, em Ciudad de Marcilla, na Espanha e se ordenou no dia 21 de julho de 1970, falecendo hoje, 18 de maio de 2020. Chegou aqui na Barra do Ceará, aproximadamente no ano 2000 e desde sempre era sempre muito carinhoso, prestativo, atencioso… e tantas outras qualidades que faziam dele uma presença viva de Jesus no meio do povo.

Nossa paróquia e todos os que o amavam choram agora a sua passagem para o Pai, mas estamos certos que Deus irá acolhê-lo com muito carinho e lhe recompensar por uma vida de doação e amor a causa do Evangelho.

Seguimos em oração pelo frei José Luís, agora pela sua passagem de volta ao Pai.

Fonte: https://www.instagram.com/paroquia.sao.pedro_bc/