Nota de falecimento de Francisco Carvalho Félix

Francisco Carvalho Felix está no centro (camisa azul)

“ Então eu vi novo céu e nova terra”… ! (Apocalipse, 21)

Faleceu no dia 28, segunda-feira, vítima de infarto Francisco Carvalho Félix.

A Pastoral do Povo da Rua, demais pastorais sociais e amigos, agradecem a Deus, pela vida de Francisco Félix, nosso irmão e companheiro de luta, o Beto. Durante sua trajetória conosco, muito contribuiu no processo de construção de Políticas Públicas para a população em situação de rua em Fortaleza, participando de vários espaços políticos, nas atividades junto às entidades como também no Estado.

Beto era um guerreiro incansável, sempre disposto no enfrentamento das dificuldades e colaborador nas ações que pudessem garantir os direitos da população de rua e demais vulneráveis.  Artesão e conhecedor de várias realidades da rua, buscou ser o irmão, o amigo, o cidadão que se reconhecia permanentemente no caminho junto aos seus pares para mostrar que a Vida tinha seu valor e que seria possível uma nova sociedade…

Retorna a Casa Paterna e poderá contemplar o rosto amoroso de Deus. Nossa gratidão e orações por ele e nossa solidariedade aos familiares e amigos.

Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de Fortaleza.