Nota de falecimento da Sra. Tércia Eufrasio, secretaria paroquial da Bela Vista

É como pesar que a Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos e a Paróquia Nossa Senhora de Salette – Bela Vista, informa que nossa querida amiga Tércia de Fátima Eufrasio fez sua Páscoa Eterna.

Pedimos ao Nosso Senhor Deus que conforte os corações de familiares, parentes, amigos e amigas por onde ela passou, nesse momento de dor e sofrimento.

Informamos que o corpo está sendo velado no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Salette no bairro Bela Vista às 10h e logo após as 11h30 ocorrerá o sepultamento no Cemitério Parque da Saudade.

Fonte: Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos

Uma resposta

1. Que a luz perpétua a ilumine! Sempre muito gentil, foi secretária durante 7 anos em nossa paróquia, no conjunto Ceará, quando padre Gabriel era pároco. Descanso eterno, dai-lhe Senhor!