Na onda do “Pré” a Comunidade Católica Shalom realizará o Pré-Renascer em alguns bairros da cidade

Foto: Comunidade Shalon

Neste período de Pré-Carnavais a Comunidade Católica Shalom também aderiu à moda do “Pré”. Baseado nas alegrias de Maria e em virtude do Ano Mariano, a Comunidade Shalom convidada a todos a participarem do Pré-Renascer, que acontecerá no dia 19 de fevereiro, nos bairros Parangaba e Messejana. Na oportunidade apresentará ao público o tema central do Renascer 2017: “Alegra-te”.

Na Parangaba o Bloco do Renascer será animado por um Trio Elétrico, que partirá às 8h da Paróquia do Bom Jesus dos Aflitos e segue animando em direção ao Centro de Evangelização Shalom, localizado à Rua Gomes Brasil, 421. No percurso haverá evangelização na Feira dos Pássaros.

Já em Messejana os participantes se concentrarão na Praça Paulo Benevides, a partir das 8h, de onde sairão ao som de marchinhas carnavalescas. Por volta das 10h, o bloco do Renascer deve chegar à Praça Matriz, onde continuará com alegria a divulgação do Retiro de Carnaval da Comunidade Shalom e evangelização, até às 12h. Neste período, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição estará aberta com adoração ao Santíssimo e oração e aconselhamento.

“O Pré-Renascer é um momento de muita alegria e animação, onde toda a população é convidada a participar e conhecer melhor a proposta de um Carnaval diferente, que não acaba na quarta-feira de cinzas”, disse Camila Caetano, organizadora do Pré-Renascer.

Serviço:
Pré-Renascer 2017
Dia: 19 (domingo) Messejana – concentração às 8h, na Praça Paulo Benevides (Rua Luís Carlos Lopes Ribeiro).
Dia: 19 (domingo) Parangaba – concentração às 8h, na Paróquia do Bom Jesus dos Aflitos (Rua Carlos Amora, 100)

Kamila Lopes
MTB 2290/CE