Monjas Concepcionistas do Mosteiro da Imaculada Conceição e São José de Fortaleza realiza Cenáculo com Maria

NOCENCULOCOM200A Comunidade das Monjas Concepcionistas do Mosteiro da Imaculada Conceição e São José de Fortaleza realiza no dia 8 de maio, às 19h, o Cenáculo com Maria. Esse momento acontece todo dia 8 de cada mês.

“O Cenáculo com Maria” Nossa Senhora pede que façamos os Cenáculos, pois, através do Ato de Consagração, feito no final, entramos dentro do seu Coração Imaculado, para lá nos prepararmos, em oração, para recebermos o Espírito de Amor, o Espírito Santo.

“Vinde, Espírito Santo, Vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa Amadíssima Esposa”.

O Mosteiro Imaculada Conceição e São José, Irmãs Concepcionistas Contemplativas fica na Av. Visconde do Rio Branco, 2590 – José Bonifácio, Fortaleza – CE. Informações pelo telefone: (85) 3226-2038.

4 respostas

1. Ocasião na qual será celebrado os 42 anos de existência do Movimento Sacerdotal Mariano com a Santa Missa presidida pelo revmo. Pe. Raphael Maciel. Todos estão convidados a participar conosco.

2. #Curta #Divulgue #Compartilhe

A comunidade das Monjas Concepcionistas do Mosteiro da Imaculada Conceição e São José de Fortaleza tem a alegria de convidá- lo a participar do cenáculo com Maria no dia 08 MAIO 2014, QUINTA FEIRA às 19:00 horas.