Momento Orante Quaresmal

Nesse período quaresmal é fundamental dedicar um momento especial à reflexão e à meditação orante das ações. São ocasiões assim que paramos para olhar nossos passos e buscar caminhos novos, refazendo nossos percursos.

quaresma-1

São muitas as motivações como: o Jubileu da Misericórdia  em que o Papa Francisco convida a nos sentirmos alvo da misericórdia de Deus e distribuí-la com os irmãos e irmãs; a Campanha da Fraternidade Ecumênica/2016 que nos convida a cuidar da Casa Comum como responsabilidade de todos e todas e o próprio período quaresmal que nos toma à reflexão para a ação.

Por tudo isso, a Cáritas juntamente com as Pastorais Sociais, o Secretariado de Pastoral e demais organismos convidam aqueles e aquelas que queiram estar no dia 4 de março de 2016, das 9h às 11h, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja para Momento Orante Quaresmal.  Inicialmente, terá um café coletivo. Então se sinta parte e traga algo para compartilhar. Aguardamos você com carinho!

Informações com Isabel Cristina Forte – Educadora Social e da CAF – Caritas Arquidiocesana de Fortaleza pelos telefones (85) 99895102 (tim) / (85) 84252136 (oi).