Missão Jovem na paróquia Santa Cecília, Bom Jardim

10 respostas

1. Pe Rafael, o que é preciso fazer para participar de uma missão jovem…sou estudante de pedagogia-uece e to no meu período fde férias, gostaria de fazer essa rica experiência de Deus. Ajude-me, por favor
        abraço
        joselene

1. Que alegria para a cidade Fortaleza essa experiência da Juventude. A Semana das Missões Jovens é um sinal que a "cultura de paz" é mais forte do que qualquer "cultura de morte". Juventude rosto do mundo, teu dinamismo logo espanta à quem te ver. Ser missinário e fazer a opção pela vida vale muito a pena.

2. A Missão Jovem foi a realização da unidade que desfruta o Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza. É uma verdadeira alegria perceber a ação de Deus na vida destes Jovens e uma oportunidade de encorajamento para a ação; saber que outra realidade é possível para a nossa Juventude. Obrigado por tudo Juventude Missionária, obrigado pela oportunidade de ver as pessoas felizes e sorrindo. um grande e forte abraço, Alex

3. Que alegria ver tantos jovens de corpo e de espírito se reunindo e dando testemunho do seu amor e sua fé. Bendito seja Deus por esse trabalho e inspiração de Deus em nossa Igreja! Deus unja ainda mais a todos que estão servindo.

4. Fiquei muito orgulhosa quando soube que a missão jovem aconteceria no Bom Jardim, oportunidade que tivemos de mostrar que o nosso BJ tem muitas coisas boas e sair da mídia policial. Valeu galera da comunidade Sta Cécilia vamos mostrar o tamanho do amor de Deus por nós.