Missa abre mês mariano em Aracoiaba

Missa-Santuário-maio500No próximo dia 4 de maio, às 19h, acontecerá uma Missa de abertura do mês mariano no Santuário Mãe das Dores em Aracoiaba. Todos os meses o Santuário acolhe os fieis no primeiro sábado para a recitação do Terço das Sete Dores e a celebração da Santa Missa. No local os devotos da Virgem das Dores experimentam fortes momentos de oração e fé. O Santuário fica a 2km do centro de Aracoiaba. Rodeado de vegetação nativa o local abriga duas capelas: Capela do Alto Santo e a Capelinhas das Aparições que foi reconstruída nos anos 80. Para mais informações ligue (85)3337 12 53 (Secretaria Paroquial)

Por Paroquia Nossa Senhora da Conceição, Aracoiaba, Ceará