Manhã de Oração pela Santificação dos Sacerdotes

Na próxima sexta-feira, dia 15 de junho, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a Jornada Mundial de Orações pela santificação dos sacerdotes na Arquidiocese de Fortaleza será realizada com uma Manhã de Oração pela Santificação dos Sacerdotes.

A Arquidiocese realizará no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em Fortaleza,  no dia 15 de junho, das 6h às 12h, Manhã de Oração pela Santificação dos Sacerdotes.
Em carta enviada aos padres, o arcebispo  convida a todos os  sacerdotes e religiosos da Arquidiocese para participar da programação desta manhã de orações em Adoração Eucarística, dando também oportunidade de atendimento de confissões dos fiéis. E solicita que, em todas as comunidades, os pastores promovam orações pela santificação dos sacerdotes na noite do dia 15 de junho – Solenidade do Coração de Jesus – Orações pela santificação dos sacerdotes.

O Santuário Sagrado Coração de Jesus fica na Avenida Duque de Caxias, 135, no Centro, em Fortaleza – Ce.

Informações pelo telefone (85) 32262854, na secretaria.

Uma resposta

1. – Todos os Sacerdotes no Coração de JESUS e de MARIA, pela prosperidade espiritual dos fiéis, pela vida harmoniosa nas famílias, aumento e santificação do Clero, pela paz e o bem no Mundo Inteiro.